11 MAR 2024
Final do Campeonato Municipal de Futebol 2024
A emoção rolou do começo ao fim no último jogo da competição organizada pela Prefeitura de Gentio do Ouro, através da Diretoria de Esportes e Lazer, e que reuniu equipes de todo o município, com premiações para atletas, comissão técnica e arbitragem.
Com arquibancada cheia e torcidas animadas, o Sport Crystal e o Juventude travaram um duelo com muitas chances de gol e que terminou nas cobranças de pênaltis, com vitória para o Sport Crystal por 4 X 2⚽
Na disputa pelo terceiro e quarto lugares, o São Felipe venceu o Comunidades da Serra por 2 a 1.
O evento contou com as presenças do Prefeito Robério Cunha, do Vice Alfredo Franca, do Chefe de Gabinete Cícero Elizeu, o Cição, além dos secretários de Finanças, Everton “Pão”, de Saúde, Aliandro Paiva, do Diretor de Esportes, Ney Felix, além do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gilliard Henrique.
O Secretário de Educação, Adelino Jr. entrou em campo como integrante da equipe técnica do Sport Crystal e o vereador Neto de Adão participou como jogador do time do Juventude.
O Prefeito lembrou o esforço na viabilização da obra de alto padrão e reforçou publicamente a cobrança à Concessionária Coelba pelo fornecimento de energia elétrica ao Estádio, uma vez que a instalação dos refletores já foi concluída há meses .
O gestor lembrou ainda a perfuração na semana passada de um novo poço artesiano com vazão de 35 mil litros/h que garantirá o abastecimento de água para os vestiários, plantas e grama do Estádio.

#SecretariaDeEsporteELazer