11 JUN 2024
Pavimentação asfáltica da Nova Avenida e Travessa Hamilton Felix, na sede.
Pavimentação asfáltica da Nova Avenida e Travessa Hamilton Felix, na sede.
Cola com a gente que vocês não irão perder nenhuma etapa da pavimentação asfáltica da Nova Avenida e Travessa Hamilton Felix, na sede, mais uma importante obra da Prefeitura que está levando progresso e qualidade de vida para o município de Gentio do Ouro.
Após a instalação da nova rede de esgoto e da ampliação e terraplanagem da pista, hoje (11/06) foi dia de espalhar o piche ao longo dos 600 metros de extensão da Rua e dos 240m da Travessa para a chegada da massa asfáltica.
A nova avenida Hamilton Felix terá 7 (sete) metros de largura e vai garantir mais fluidez e segurança no deslocamento entre a entrada do município e os povoados de Itapicuru e Lavra Velha, São Domingos, além dos acessos à Baixa Grande, Desterro, Aroeira, Mineiro, São Plácido e São Felipe.
Além da Hamilton Felix, o pacote de obras de pavimentação asfáltica determinado pelo Prefeito Robério inclui ainda o Distrito de Itajubaquara, onde homens e máquinas trabalharam duro nesta terça-feira.
Em breve, a população vai receber uma nova via pública asfaltada, sem acúmulo de poeira nos tempos de seca e sem lamaçal nos períodos de chuva.
#SecretariaDeObras
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024