Rede Social Whatsapp
10 MAR 2021
Recuperação de estradas vicinais.
A Secretaria de Transportes está a todo vapor na Recuperação de Estradas Vicinais.

A Secretaria de Transportes está a todo vapor na recuperação de estradas vicinais.

Recentemente recuperamos os trechos para São Francisco e Mato Escuro, além da reparação nas ladeiras do Poço do Cavalo e de Ibitunane.

Com isso, damos inicio ao processo de recuperação de nossas estradas, aprimorando o trafego de automóveis e ajudando no crescimento socioeconômico de cada comunidade.

#SecretariaDeTransportes#PrefeituraDeGentioDoOuro#UmGovernoParaOPovo

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022