09 MAR 2022
FINANÇAS
Audiência Pública na Câmara Municipal de Gentio do Ouro do terceiro quadrimestre de 2021.
Hoje (09/03), foi dia de Audiência Pública na Câmara Municipal de Gentio do Ouro para demonstrar e avaliar o Cumprimento das Metas Fiscais da Prefeitura referentes ao terceiro quadrimestre de 2021. E teve notícia boa. Cumprimos todos os limites legais da Lei de Responsabilidade Fiscal
Confira os destaques:
✔️ Município que mais investiu em Saúde na Região de Irecê (26,07% da arrecadação).
✔️ Uma das poucas cidades de todo o estado da Bahia que teve aumento da arrecadação de ICMS no período.
✔️ Ultrapassamos o piso e investimos 28,36% da receita em Educação.
✔️ 93,64% da arrecadação direcionados ao FUNDEB.
Transparência e responsabilidade são compromissos desta gestão.
Todas as informações estão disponíveis na Prefeitura e no Diário Oficial, através do site www.gentiodoouro.ba.gov.br.
#PrefeituraDeGentioDoOuro
#UmGovernoParaOPovo