13 ABR 2022
Confira as conquistas adquiridas em Salvador pelo nosso Prefeito Robério Cunha ✅

A viagem do Prefeito Robério Cunha à Salvador continua rendendo! ✅
As obras que serão realizadas com a assinatura dos convênios junto ao Governo do Estado, serão muito importantes para a nossa população, o que nos faz seguir trabalhando duro dia a dia. 👊🏽

Confira aí o que já está conveniado e o que o Governo promete fazer e entregar nos próximos dias:
🚑 UMA NOVA AMBULÂNCIA para a Saúde do Município será entregue nos próximos dias;
🚌 UM NOVÍSSIMO ÔNIBUS ESCOLAR também chegará para os estudantes da Rede Municipal, facilitando ainda mais a locomoção das nossas crianças nesse retorno às aulas presenciais.

Tudo isso, é fruto de uma parceria entre a gestão e o Governo Estadual que tem como foco a melhoria do bem estar da população. Então, para você não esquecer:

✅ Em breve, sairá a Licitação da Estrada de Gentio do Ouro a Mirorós;
✅ A PAVIMENTAÇÃO do entorno do Novo Estádio Municipal;
✅ A construção de uma CICLOVIA também no entorno do Novo Estádio;
✅ Uma PISTA DE CAMINHADA também será construída no entorno do Novo Estádio;
✅ Uma NOVA AMBULÂNCIA para a Saúde;
✅ Um NOVO ÔNIBUS ESCOLAR para as nossas crianças da rede municipal.

#OTrabalhoNãoPARA
#PrefeituraDeGentioDoOuro