14 JUL 2022
Creche Maria da Glória ganha mais 09 (nove) cadeirinhas para alimentação das crianças.
A Creche Maria da Glória solicitou e o Prefeito Robério Cunha providenciou prontamente a aquisição de mais 09 (nove) cadeirinhas para alimentação das crianças da unidade.

A criançada já estreou os novos móveis no começo do mês de julho.
As cadeirinhas proporcionam higiene, segurança e estabilidade à criança no momento da alimentação, explica a diretora da unidade, Emanoela da Silva Dias.

Prefeitura de Gentio do Ouro

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022