21 JUN 2023
Prefeitura de Gentio do Ouro recebe representantes da ENGIE Brasil e do Sine Bahia.
Para garantir que a construção do Conjunto Eólico Serra do Assuruá possa se traduzir em oportunidades de emprego para o povo do município, a Prefeitura de Gentio do Ouro recebeu nesta terça-feira representantes da ENGIE Brasil e do Sine Bahia.

O Chefe de Gabinete, Cícero Elizeu, o "Cição", representou o prefeito Robério Cunha em reunião que contou com as presenças da coordenadora geral da rede SineBahia; Karine, do Supervisor de território de identidade do SineBahia; Virmond Trindade, de Gilberto Modesto, coordenador do SineBahia de Jacobina e dos representantes da ENGIE Brasil Luís Luz; Rodrigo Galvão e Danila de Jesus.

Na ocasião,.o Sine solicitou à prefeitura mais um profissional para atuar no posto de atendimento de Gentio visando dar mais celeridade no atendimento ao público e às contratadas.

Durante entrega dos certificados a alunos dos cursos de Pedreiro, Armador e Carpinteiro do Programa Qualifica Bahia, o prefeito fez um apelo às empresas do parque eólico que absorvam a mão de obra local e sugeriu ainda que os trabalhadores possam sem contratados ainda que na condição de aprendizes.

Local: Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro, Bahia
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024