13 MAI 2022
O Prefeito Robério Cunha SANCIONA Projeto de Lei que regulamenta o reajuste do Piso Salarial dos Profissionais do Magistério de Gentio do Ouro.✅

⚠️ AVISO IMPORTANTE:
O Prefeito Robério Cunha acaba de SANCIONAR o Projeto de Lei Complementar nº 07/2022, de autoria dele mesmo, que regulamenta o reajuste do Piso Salarial dos Profissionais do Magistério de Gentio do Ouro.

O PL foi aprovado por unanimidade, por oito votos a zero, durante Sessão Extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira (13/05), na Câmara dos Vereadores.

Agora, a Lei segue para publicação no Diário Oficial do Município e a Prefeitura dará início ao pagamento da folha complementar relativa ao mês de abril, que deve ocorrer na próxima semana.

#PrefeituraDeGentioDoOuro

Local: Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro, Bahia