31 MAI 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
OBRAS PÚBLICAS
Reparo concluído nos poços artesianos dos povoados de Alagoinhas, Riacho do Cedro e Ibitunane.

As equipes da Prefeitura, através da Secretaria de Obras, jogaram duro na última semana e valeu a pena.
Após ações de manutenção e reparo, recolocamos em pleno funcionamento o abastecimento de água nos poços artesianos dos povoados de Alagoinhas, Riacho do Cedro e Ibitunane.
Agora, o povo destas três comunidades tem garantido o fornecimento de água para as suas casas.
Compromisso cumprido e problema resolvido!
#SecretariaDeObras#PrefeituraDeGentioDoOuro#UmGovernoParaOPovo

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022