06 AGO 2022
Nota de Esclarecimento a respeito da instalação de câmeras de segurança nas ruas e implantação da guarda municipal.
Nota de Esclarecimento

A respeito de publicações veiculadas em portais da internet a respeito da instalação de câmeras de segurança nas ruas, a Prefeitura de Gentio do Ouro vem a público esclarecer que:

A Prefeitura agradece, respeita e encoraja a participação popular,  seja dos munícipes, seja dos representantes da sociedade civil ou de membros do Poder Legislativo na oferta de sugestões de interesse público em qualquer área da gestão municipal.

Especificamente no caso da SEGURANÇA PÚBLICA, entretanto, é preciso ESCLARECER  que a IMPLANTAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL E INSTALAÇÃO DE CENTRO DE MONITORAMENTO DE IMAGENS POR CÂMERAS são compromissos previstos no PROGRAMA DE GOVERNO DO PREFEITO ROBÉRIO CUNHA desde janeiro de 2021, em documento público apresentado ao TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL e disponível para leitura por toda a população.

A Prefeitura de Gentio do Ouro se orgulha do trabalho em sintonia com as Polícias Militar e Civil no município, que garantiu avanços e conquistas, tais como a Reforma Completa do Destacamento de Polícia Militar de Gentio do Ouro, que garantiu mais segurança e qualidade de trabalho para nossos polícias.

A construção da nova delegacia de Polícia Civil , que está pronta para ser inaugurada, também é fruto de reivindicação feita pelo Prefeito junto ao Governo do Estado expressa  claramente no Programa de Governo.

Trabalhamos para avançar em nossos compromissos e na manutenção dessa parceria produtiva e que rende bons frutos para toda a população.

PREFEITURA DE GENTIO DO OURO
Fonte: Prefeitura de Gentio do Ouro