08 ABR 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Campanha de conscientização em Preservação ao Meio Ambiente ✅
Campanha de conscientização em Preservação ao Meio Ambiente ✅

Patrimônio Natural de Gentio do Ouro, as atrações turísticas do Encantado, Escorrega e a Barragem de Santo Inácio são incríveis cenários que ‘bombam’ nas selfies publicadas nas redes sociais de quem vive aqui e visita.
Mas, quase sempre, o que não aparece na imagem é como os visitantes deixaram o local depois da festinha, da resenha ou da comemoração.
Todo o fim de semana, quando as equipes da Limpeza Pública chegam a esses locais de lazer, o que encontram é um rastro de sujeira e desrespeito deixado por quem saiu de casa para se divertir, mas esqueceu de levar junto a educação e a higiene.
Não seja essa pessoa que tira selfie bonita nos espaços de banho, trilhas e pontos turísticos e vai embora largando lixo, garrafas, papel e restos de comida pelo chão.
Quando for visitar nossas atrações, leve seu saco plástico, recolha o lixo que produziu e descarte no local apropriado.
Ajude a preservar o patrimônio e a natureza irá recompensar com um cenário cada vez mais belo a cada visita.
Quem ama Gentio do Ouro, não suja! Uma Campanha de Conscientização da Prefeitura de Gentio do Ouro e a Renova Ambiental.

#PreserveANatureza#SecretariaDeMeioAmbiente#SecretariaDeTurismo#PrefeituraDeGentioDoOuro

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022