14 SET 2023
Pavimentação da Rua Dilson Nogueira, na sede
Pavimentação da Rua Dilson Nogueira, na sede
A Prefeitura de Gentio do Ouro trabalha em ritmo acelerado para concluir mais uma etapa das obras de pavimentação da Rua Dilson Nogueira, na sede.
As obras avançaram bastante desde a última visita do Prefeito Robério Cunha, do vice Alfredo Franca e do Chefe de Gabinete Cícero Elizeu, no fim de junho deste ano e hoje o calçamento já chegou até a entrada da Praça da Bíblia.
Em breve, a população vai poder contar com um importante trecho de ligação entre a sede e o início da BA-225 ( Gentio do Ouro-Mirorós).
São mais de 3 mil metros de calçamento utilizados na obra, realizada com recursos próprios da Prefeitura que irão garantir mais qualidade de vida e valorização dos imóveis dos moradores.
Ampliar o calçamento das vias públicas do município é compromisso permanente da atual gestão.
#SecretariaDeObras
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024